terça-feira, 26 de abril de 2016

ARAGUATINS: Pastores pertencentes ao Conselho de Ministros mobilizam suas igrejas para comemorarem ao Dia Estadual do Evangélico

Por pastor Deuramar Ribeiro Leite - No Estado do Tocantins o dia 25 de abril é uma data importantíssima para os evangélicos, pois é comemorado o Dia Estadual do Evangélico. O evento comemorativo é regido por meio da Lei nº 2.081 de 6 de julho de 2009 e publicado no Diário Oficial do Estado sob nº 2.927, assinado pelo atual governador, Marcelo de Carvalho Miranda.

Na noite desta segunda-feira (25), pastores acompanhados dos membros e congregados de suas igrejas estiveram reunidos no templo central da Assembleia de Deus (AD) ministério da CIADSETA liderada pelo pastor José Ribamar Carvalho dos Santos. 

O evento que chegou a lotar o templo foi organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Araguatins (COMEA), presidido pelo pastor Ribamar. Mais de dez denominações estiveram presentes. O culto foi dirigido pelo co-pastor da AD SETA, Deuramar Ribeiro Leite.

Pastor Júpter Simon Web, vice-presidente do COMEA e líder da igreja Nova Aliança falou em nome do Conselho. Pastor Irineu Barbosa Bento da AD ministério de Madureira foi o ministrante da Palavra de Deus. A maioria das igrejas presentes, tiveram participações através do louvor.


Pastor Ribamar aproveitou a data para comemorar também o aniversário da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA), que completou naquela data, 68 anos de fundação. A líder de eventos da igreja, Alcinéia Almeida de Oliveira, realizou a apresentação de uma peça alusiva a homenagens a Convenção, presidida pelo atual pastor, Paulo Martins Neto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário